Pokémon Ellos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Centro Pokémon

Ir para baixo

Centro Pokémon Empty Centro Pokémon

Mensagem por Game Master Sex Dez 27, 2013 2:12 pm




Bem vindo ao Centro Pokémon, lar de cura e descanso público para treinadores. Oferecemos serviços médicos aos pokemons, quartos de repousos, sala de banho, refeitório, serviços telefônicos e máquinas de depósito.
Administrado por uma Enfermeira Joy, médicas veterinárias certificadas, junto ao seu pokemon enfermeiro, Chansey.

Serviço Médico: Quando um pokemon esta ferido, ele pode ser recuperado facilmente caso esteja dentro de uma pokéball. Em todo Centro Pokemon encontramos uma máquina, onde seis buracos podem ser encontrados. Nesta, a pokéball com o pokemon dentro deve ser colocado e assim efetuar um sistema de cura igual ao realizado com poções. Em casos mais graves, enfermeira Joy e Chansey deverão levar o pokemon a sala de operações e analisar melhor um jeito de poder curá-lo.

Pousadas: Centros Pokemon apresentam um segundo andar destinado à quartos para os treinadores. Após pegar a chave, o treinador tem direito ao banheiro e ao refeitório. Quartos apresentam duas camas caso aja alguém de companhia.

Serviço Online: Nos Centros Pokemon também encontramos computadores em cada quarto. Neste podemos efetuar ligações de vídeo e acessar a internet como bem entender. Também possível acessar o Mercado Pokemon, na qual ira realizar a entrega em poucos segundos via transportador para a Joy do centro em questão.

BOX: Uma máquina em especial que fica em todo salão principal de um centro. Essas são responsáveis por podermos estar depositando e retirando pokemon de um sistema de armazenamento em massa, conectado com o laboratório de pesquisas da região.

Transportador: Em cada Centro Pokemon encontramos também um andar subterrâneo, este é especializado para guardar o transportador. Esse está ligado à ilha denominada Connect World, uma cidade onde treinadores de qualquer parte podem interagir entre si, realizar batalhas, trocas e etc.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Game Master
Game Master
Gestor
Gestor

Masculino Mensagens : 416
Data de inscrição : 16/12/2013
Localização : Pokemon League

https://ellospokemon.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos