Regras em rotas fora de cidades
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Re: Regras em rotas fora de cidades
As regras implícitas aqui serão inseridas à qualquer membro neste fórum registrado. Independente da quebra de algum dos itens citados, o usuário poderá levar desde reprovação do post até alertas caso insistência seja tamanha.
Regras dos Pokemons
- Um pokemon só poderá ser capturado caso seu HP exceda o número de 15;
- Caso o HP de um pokemon chegue a 0, este não poderá mais ser capturado;
- Pokemons não morrem quando o HP chega a 0, ele apenas aceita sua derrota e foge;
- No máximo poderá ser lançado dois dados para aparecer um pokemon ao mesmo tempo, mais que isso será considerado reprovação;
- Para lançar dois dados simultaneamente é necessário ter dois pokemons disponíveis para batalha;
- Os movimentos do pokemon selvagem devem ser de acordo com o level dele, sendo possível a utilização de quatro em batalha;
- Pokemons selvagens não devem ter nenhuma ligação com movimentos aprendidos por HM, TM, Tutor Move ou Breeding;
- Movimentos de Breeding poderão ser adicionados ao pokemon capturado no final, porém deverá ter um movimento que esteja relacionado com uma das espécies na mesma rota;
- Movimentos de Status podem ser usados em meio aos pokemons selvagem. Ex: Tail Whip diminuirá 1 de Defense do adversário, o que causa 1 dano a mais do resultado no dado;
- Movimentos de status podem ser causados no seu pokemon pelo pokemon selvagem, isso requem do próprio treinador;
- Proibido sair de uma batalha sem lançar o dado de fuga;
Regras de Rota
- Ao entrar em uma rota, o treinador deverá narrar no minimo cinco linhas de sua chegada ao local;
- Após o post de apresentação, relacione sua caminhada com algo que poderá ser a vir um pokemon ou pessoa;
- Somente batalha com pokemons selvagens poderão ser construídas pelo próprio usuário, batalhas contra um NPC será decidida contra um moderador;
- Escreva sempre mais que uma linha em seus post, mesmo que o diálogo seja curto relacione um pouco de narração ou pensamento;
- Relacione o número de danos no dado com o ataque certo e óbvio;
- Movimentos em que o pokemon é fraco poderá causar o 2X ou 4X de dano de acordo com a fraqueza;
- Movimentos em que o seu pokemon é resistente poderá receber 0,5X ou 0,25X de dano de acordo com a resistência;
- Após o término de uma batalha, o treinador pode esperar um moderador para lhe entregar a experiência ganha ou pode continuar procurando outros pokemon;
- Se o treinador não esperar sua avaliação após a batalha, na próxima ele não levará vantagens caso tenha subido de level e tenha aprendido um novo movimento;
Obrigado pela atenção!
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