Apresentação : John

Ir em baixo

Apresentação : John

Mensagem por John A. Cooper em Qui Jan 09, 2014 3:37 pm

Olá pessoal aqui do fórum,Como vocês podem ver meu nome é John
Bom eu jogava fóruns a muito tempo ( dês de 2010 por ai ) e ai o ultimo fórum que eu joguei foi ano passado .Eu fiquei um tempo enorme sem mexer em fóruns ,bom os fóruns  da minha época erão Muito bons , ( a maioria faliu por isso fiquei sem mexer ) , ai quando eu resolvo voltar pra mexer em fóruns de novo por causa da saudade .Eu me decepcionei MUITO como todos os fóruns bons tinhão falido ,deu lugar a novo fóruns muito ruins , com designer deprimentes ( normalmente eles usavam de logo um wallpaper que pegarão do Google ou uma imagem bem mal feita  ) tópico horríveis e no chat não tinha mais a mesma interação , eu fiquei um pouco em um fórum  ( +/- uma semana por ai ) ,até fiz o designers deles ,mais enjoei rápido . não era a mesma coisa a mesma diversão .Eu procurei e só achava fóruns  ruins demais  e ficava me perguntando : Oque aconteceu com os fóruns Embarassed?? até que achei esse,e me surpreendi um designer lindo , um fórum aceitável, realmente muito bom desejo muito sucesso e vou ficar permanentemente nele ^-^ .
Bom um pouco sobre min ,Eu sou designer ( se  tiver alguma área pra  mostrar minha imagens juro que mosto ! ) Adoro rock, em especial sou fã Desta banda ( Evanescence ,Guns N' Roses ,Legião Urbana ,Nirvana ,Matanza ETC) mais em um cantor/cantora solo  eu sou fã mesmo é da Amy Lee *o* bom acho que é só isso mesmo ^^' (Desculpa se falei a palavra ''fórum'' muitas vezes huehuehue) .
Enfim , vcs devem ser o melhor fórum atual !
John A. Cooper
Cidadão
Cidadão

Masculino Mensagens : 1

Re: Apresentação : John

Mensagem por Taisuke em Qui Jan 09, 2014 3:44 pm

Muito obrigado por se apresentar. Espero que se divirta em nosso fórum e que faça inúmeros amigos por aqui. E eu te entendo. A maioria dos fóruns brasileiros não tem aquela consideração pela aparência, o que, na minha opinião, é o cartão de visita, a primeira impressão. Se a primeira impressão é ruim... Já viu. Estamos tentando sair fora do padrão por aqui, inovar. Sabemos que os membros não gostam de fóruns monótonos e sem dinamismo. Bom, é isso. Seja bem vindo novamente e espero que goste de nossa casa. Obrigado.
Taisuke
Cidadão
Cidadão

Masculino Mensagens : 1

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: